O QUE É VOAR?

O QUE É VOAR?

Muitos acham que somos loEu vou voarucos, talvez por nunca terem vivido uma experiência tão intensa. Voar é muito mais que tirar os pés do chão! Voar é ver o mundo de outra perspectiva, é sentir-se vivo como nunca, é sentir-se livre como um pássaro! Melhor ainda é voar sem motor, com o o vento batendo no rosto e com a energia da natureza, seja com o vento, seja com o calor do sol.
Nós não pulamos, nem nos atiramos de um morro, nós decolamos! Temos um procedimento metódico e cuidadoso para que tudo saia como o planejado e com segurança, estudamos, nos dedicamos, fazemos amigos e compartilhamos de algo que só as pessoas que já voaram ou voam sentem e entendem.
Tenho certeza que você não tem medo de voar! Você tem medo de cair, porque um dia (especialmente quando criança) você sofreu um trauma, normalmente ocasionado por seus pais quando falaram para não subir em uma árvore ou em um muro, pois se caísse iria se machucar. Esse é o seu medo!
Bem, só cai quem tenta, quem corre risco, quem tenta fazer o que nunca fez e descobre que pode ir mais longe ou mas alto.
Tenho certeza que se um dia você voar irá entender o que está escrito aqui.
Então não perca tempo, viva intensamente, voe e divirta-se!

Gustavo Agne