Eu Vou Voar

O projeto Eu Vou Voar surgiu para que você possa vivenciar uma experiência incrível, voar livre! Comecei a voar de parapente em 2006, sempre fui apaixonado pelo ar, meu pai foi paraquedista, então desde pequeno tive uma ligação com o céu. Aos 15 anos de idade comecei a brincar com aviões de controle remoto (aeromodelos), em seguida fiz curso de piloto de avião, após terminar o ensino médio fiz um curso técnico em manutenção de aeronaves onde me formei como técnico em manutenção de aeronaves, fiz estágio na VEM – Varig Engenharia e Manutenção depois trabalhei como técnico na Viação Aérea São Paulo – VASP, nesse meio tempo eu já estava cursando a faculdade de Tecnologia em Manutenção de Aeronaves em 2006 fui morar em Curitiba para concluir minha faculdade, as finais de semana eu ia para Balneário Camboriú e acabei conhecendo o meu instrutor, o Du, que me deu asas! Comecei a voar e não parei mais, em 2007 comecei a participar de campeonatos para praticar, conhecer lugares diferentes e acabei fazendo muitos amigos. Evolui muito e obtive bons resultados em competições.

O voo sempre me fez muito bem, digo que o voo é: “minha terapia, meu vício e minha religião”.

Voar me completa, voar me amadureceu como pessoa e me ensinou muitas coisas, como ter paciência, entender que tudo tem seu tempo e que não conseguimos controlar tudo a nossa volta, a natureza está no comando, ao entender e respeitar isso, nossa vida mais fácil.

Em 2017 resolvi compartilhar com as pessoas a minha paixão, mostrar que o voo é seguro, divertido e muito prazeroso se praticado com responsabilidade e segurança.

Então convido você para conhecer o voo livre na modalidade parapente e viver uma experiência incrível! O voo é mais que um esporte, é um exercício de autoconhecimento e superação.

Sejam bem vindos a Eu Vou Voar!

Guga Agne.